Portal Intera Mais

0
 Se você é um daqueles que fica bravo quando vai em algum local, principalmente públicos, com Wifi e não consegue conectar pois o mesmo tem senha , nós temos a solução total ou parcial dela...um aplicativo muito útil nestas horas é o Mandic Magic (iOS) e o Free Zone Scanner (Android), que ajudam a descobrir qual é a palavra-chave da rede.

Não há nada de mágica em nenhum dos app, ambos são gratuitos e funcionam como redes sociais, em que são compartilhadas as senhas de varias redes.

Um usuário que for em um restaurante por exemplo, e pedir a senha do Wi-Fi do local. Depois de se conectar a ela com sucesso, abre o Mandic Magic e utiliza o recurso de geolocalização do app para fazer “check-in” no local, cadastrar a senha e divulgá-la na rede do aplicativo.

Desta forma a próxima pessoa não precisa necessariamente pedir senha do estabelecimento, é só rodar o app e procurar pelo local. Os locais com mais visitação são salvos como favoritos, dando para consultar a palavra-chave da rede mesmo com o smartphone ou tablet desconectado. No entanto, o aplicativo é bem novo e ainda não conta com muitas redes registradas.

Já o Free Zone Scanner (Android),apresenta mais de 7 milhões de Wi-Fis registrados e espalhados pelo mundo. E o melhor sempre que você passar perto de uma dessas redes, o aplicativo conectará seu smartphone automaticamente à melhor delas, preenchendo sozinho a senha.

Ele não se parece com uma rede social, mas funciona também de forma colaborativa e pode divulgar igual uma .


Talvez não seja como você pensava que irá conseguir a senha do seu vizinho, é claro, porém ainda não a nada deste tipo, ainda ! Espero que tenha sido útil a noticia e os app estão disponíveis em suas lojas de app, vale a pena conferir e usar !  Deixe um LIKE e um comentário em caso de duvidas !

Postar um comentário Disqus

 
Top