Portal Intera Mais

5

Quem nunca se deparou sentado em frente a televisão depois do almoço dando altas gargalhadas assistindo essa família muito louca ? Quem nunca se divertiu com o famoso " ééééééé ......... NÃO ! " ? Que pais nunca zuaram seus filhos com essa maldita frase : " Pai posso sair hoje ? " e a resposta foi um belo : "

ééééééééé.....NÃOOO ! " ? Pois é ! Todos sabemos que pelo menos a nossa geração de jovens do Séc XXI foi fortemente influenciada por esse seriado que já foi muitas vezes premiado por seu grande sucesso que atingiu diversas partes do mundo. Todos nós já nós já zuamos os nossos irmãos por causa do tamanho da cabeça deles não é verdade ? Ou se não tirou uma onda com o seu pai ou com seu namorado dizendo a famosa tecnica Jay Kyle de sedução : " TUUDOOO ISSOOO,TUUUUDOOOO ISSSOOOO ! " ?


kkkk,confiram aí mais um pouquinho sobre a história de "Eu,a patroa e as crianças".

História
My Wife and Kids (no Brasil, Eu, a Patroa e as Crianças) é uma sitcom norte-americana transmitida pela ABC entre Março de 2001 e Maio de 2005. No Brasil ele é transmitido pelo SBT com o título adaptado Eu, a Patroa e as Crianças desde 7 de Novembro de 2002 e saiu do ar em maio de 2011, e em 2012 voltou ao ar substituindo a série: Chapolin às 1:15 da tarde, e em Portugal foi transmitido na FOX:NEXT com o título adaptado Patriarca com Estilo.
Os personagens

Michael Kyle


Michael Richard Kyle é um negão careca rico, dono de uma empresa de trasporte. Michael mora numa bela casa com seus filhos e sua esposa Jay. A vida de Michael é pacata de um certo modo, fora as confusões de seu primogênito cabeçudo,a vida dele e bem normal,ele chama a Jay de gorda, vai cedo trabalhar, quando chega dá um tapa na careca do Júnior e depois vai dormir. Mais muitas vezes eles fogem da rotina vivendo situações hilárias. Michael já tentou de tudo pra ter cabelo, desde uma peruca (Fred) quando seu amigo morre até um creme capilar para crescer cabelo vendido pelas organizações Tabajara. Michael é mais revoltado com o seu filho, um cara desprovido de inteligência. Sua filha Kady acha que vai ser um bebê pra sempre e gosta de um mini-nerd chamado Fraklin.



Janet (Jay) Kyle

É a esposa de Michel e mãe dos seus filhos.Jay engravidou de Michel aos 16 anos e sua filha nasceu atrás de um caminhão.Nessa ocasião,ela e o marido uniram suas forças para montar a empresa de Michel e até hoje estão juntos.Jay sempre está preocupada com o fato de estar gorda tanto que em um dos episódios ela faz Michel engordar junto com ela comendo um enorme pote de sorvete e escondendo seus docinhos embaixo do travesseiro,do tapete,dentro do guarda-roupas,e em outro lugares cujo horário não permite mencionar! kkkkk

Jay é histérica e é viciada em chocolate recheado com cacau belga. Sempre dá um jeitinho de quebrar a dieta escondido. É competitiva demais e quando compra uma briga, quase mata as garotinhas do futebol e os colegas da escolinha da Kady pra conseguir vencer,sem contar quando ela resolve coordenar a peça de teatro da escola da Kady né? . Ela é muito ciumenta, e quase deixou seu marido Michael sem genitália quando viu a foto de uma piriguete que ele namorou na adolescência.


Michael Richard Kyle, Junior (Ou só Junior)

É isso aí,já sabem que vamos falar do cabeção da familia né ? Pois é,o cara cuja sua cabeça foi deformada ainda na barriga de sua mãe por que seu pai não ficava sem tuuuudooo iisssoooo !

É bom prestar atenção no tamanho de sua cabeça, que segundo seu pai, foram responsáveis por mais de doze horas de trabalho de parto sem anestésicos e cem pontos que sua mãe precisou levar para ele sair, já que inacreditavelmente foi parto normal! Jay sempre se arrependeu, mas, Junior também é muito organizado: anota todas as idiotices que fala em um caderninho, que, segundo seu pai, é muito importante para que ele não repita nenhuma delas. Em meio a trama,assim como seu pai,Junior acaba engravidando uma moça e se casa com ela.Logo depois nasce o seu filho : Junior Junior - muito criativo não é ?


Claire

Ela mesma,uma linda menina que desafia as leis da física ao cair várias vezes da escada se ao menos ter nada em seu caminho.Namora Tony, que, segundo Michael, é um moralistazinho religioso. Às vezes acha chato quando Tony inventa alguma coisa idiota sobre sua religião e também acaba arrumando outro namorado, pois diz que a relação deles é muito chata, sem emoção.Claire usa os produtos de beleza da mãe e sempre acaba com a cara inchada, machucada e vermelha quando a escola vai tirar fotos.

Kady


Garotinha boazinha que pensa que sempre vaiser um bebê. No início, tenta falar espanhol, mas desiste porque fica sabendo que o inglês é mais importante. Vive cantando o grande sucesso "Ei pessoinha ". Depois conhece Franklin, um menino nerd que tem uma irmã chata e que sabe muita coisa sobre o mundo. Então Kady começa a agir como uma menina mais madura. Mesmo assim a Kady continua roubando as coisas da Claire, pois quer ser bonita como ela.

Vanessa Scott

É a esposa do cabeção Júnior.Ela mora com ela no quarto-garagem da casa onde foram colocados depois de fazerem besteirinha no quarto dos pais do Junior.Na trama,Vanessa,depois que vai morar com os pai de Junior,se torna uma pessoa muito engraçada e até zoa o grande cabeção de Junior.

Calvin Scott


É o pai de Vanessa.Ele para no meio do caminho para ir atrás de um caminhao de bacon.(kkkkk)Acha que tudo pode se resolver com porradas,mas todos sabemos que ele é um grande bobão,afinal,para pedir conselhos para o senhor Michel para poder voltar pra casa depois de ter ficado bebado(assistam!).


HUMM É MESMO?
Calvin aprendendo com senhor Michael


SEJA HOMEM MULHER, SEJA HOMEM!
Calvin ensinando sua mulher Jasmine


Compra um chocolate? (Acho que ele não viu meu sorriso simpático...) EU DISSE, COMPRA UM CHOCOLATE?!?
Calvin perguntando a um dos funcionários da "Transportadora Kyle", na intenção de ajudar a campanha da escola da Kady

Jasmine Scott

É a esposa de Calvin e mãe de Vanessa.Ela faz tudo o que seu marido manda e fica de "olho gordo" nos enfeites,no marido,em tudo que Jay tem, e nao sabia que a Channel tinha lançado o perfume 05.Anda sempre fazendo suas trapalhadas.

Franklin

Ele simplismente tem uma paixonite aguda por Kady,e fica o dia todo tocando piano com ela.Quando o Sr. Michel percebe que a filha tem um pouco de dificuldade para todar piano e vai dar uma de quem sabe tudo quem aparece ?..... O pequeno Albert Einstein e dá um belo chá de esculacho no Sr. Michel.Ao longo da trama o pequeno é quem vai por várias vezes tentar ensina matemática ao Junior,tentar ensina Claire a assar um frango e enfiar a mão dentro dele para limpar,e por muitas vezes também irá aconselhar o senhor Michel e cantar cua musiquinha irritante : "Blink du,Blink du,tu e eu,eu e tu,Blink du,Blink du,é maneiro pra chuchu ! " É de mijar de rir !


Alô, isso tá ligado?
Franklin fingindo que sua mão é um microfone e batendo nela como se estivesse testando-a
Em, latim é mais engraçado
Mais uma clássica

Hello!!
Franklin depois de uma piada muuuuuito engraçada!!

Tony

É o namorado moralistazinho de Claire.Vive fazendo regimes de quarentena (40 dias) e quando chega a casa de Sr. Kyle que está fazendo seu famoso picadinho de carne,não aguenta de fome e desmaia.Na trama percebemos que ele é um garoto emotivo.MUITO EMOTIVO ! E certa vez que ele resolve fugir com Claire a meia noite por que "não aguenta mais a prisão dos pais" a tribo daquela garotinha chata amarra ele e quem dá de cara com Claire na janela é o Sr. Kyle ! Que bela surpresa não acha ?!

Michael Kyle III(ou Júnior Júnior)

O filho do Júnior Kyle com Vanessa poderia ter outros nomes, como Vanjer ou Vajúnior ou até Junessa (que são a mistura dos nomes Júnior e Vanessa)(Junessa de novo? lol). Não aparece muito, mas nos dez episódios que aparece ele aprende a falar e até arrisca os primeiros passinhos. Kady morre de inveja dele pois, aparentemente, rouba toda a atenção que é destinada a ela. É importante ressaltar que o garoto não nasce com o cabeção do pai!


Coisas úteis que você irá aprender com o seriado

-Nunca chamar uma mulher de gorda, não importa se ela pesar mais de uma tonelada;
-Você pode convencer alguém deixando uma nota de cem dólares cair no chão;
-Se sua mulher engravidar no meio da série, esconda a barriga dela até onde der e depois diga que ela viajou e voltou gorda.
-Quando a produção tá a fim de cortar gastos e mudar a atriz no meio da série, é só falar, "Nossa! Você parece uma nova Pessoa..."
-Carecas parecem salcichas de sombrancelhas.
-Nunca coloque um nome numa peruca, muito menos FRED.
-A expressão "Ehhhhh...NÃO!" é copiado por 290% dos Telespectadores. Inclusive VOCÊ!
-Calvin é o Chuck Norris da história.
-Hummm, é mesmo!?
-Umedecer os lábios é essencial para atrair garotas.
-Aquele seu drible não funciona com Michael Jordan.
-UOAP! UOAP! UOAP! é o alarme de alerta que voce deve fazer quando as mulheres da sua família estão de TPM.
-Michael Jordan!! é uma palavra ótima para nao exclamar o nome do Senhor Em Vão.
-Se tem uma esposa jovem, ela pode estragar o baile de formatura da sua filha, pois parecerão irmãs.
-Michael Kyle foi torturador no Vietnã. E Leva suas armas para todo lugar quando viaja.
-Eu... NÂo... SOu... SEu.. AMIGO!!.
-Tomar leite e deixar menos de um dedo de gargalo pode ser mais grave do que fazer uma tatuagem sem autorização dos pais;
-Bebês são mágicos.
-NÃO ande com caras sarados que jogam pólo-aquático.
-Colocar nome de "Junessa" em um bebê é maneiro.
-Se o bebê for um menino o nome deve ser "Vajunior"
-"Pi" é apenas uma silabazinha.
-Nunca minta para o seu pai na hora de mostrar as notas de álgebra, ele pode fazer uma festa em homenagem a -isso e deixá-lo constrangido por mentir;
-Bater na cabeça do seu filho não causa nenhum mal;
-Quando seu carro é roubado, fique se molhando no quintal pra fingir que está o lavando.
-É fácil digitar na Máquina de escrever, difícil é imprimir.
-Para ir a primeira classe do avião é só ser chato e estragar a poltrona.
-Feijão quente com Sorvete é gostoso.
-Chapinha é uma grande amiga de Jay.
-Assumir seus erros é burrice, é mais fácil levar as coisas até as últimas consequências;
-Nunca se atreva a esquecer o seu aniversário de casamento ou sua esposa o jurará de morte.
-Estude visão Kyleologia.
-O controle remoto nunca fica na mão de uma só pessoa por muito tempo.
-Olhar para o Grand Canyon é como olhar para um cabeçudo.
-Todos os bonés ficam apetados em Júnior.
-BUIACHACA!!
-Se colocar bacon na cabeça, parece cabelo, ninguém nota.
-Não chame de velho, chame de clássico.
-Calvin consegue falir um restaurante sozinho.
-É legal fazer Negócio com Chineses.
-Se você fizer sexo com sua namorada no quarto de seus pais, o seu destino é a garagem!
-"Blink Du, Tu e eu, eu e Tu" é uma música que nao sai da sua cabeça.
-LUPA LINDA!!
-Nunca subestimar o ataque do macaco
-Nunca deixe uma foto de sua ex-namorada guardada em casa, se sua mulher encontrar pode pedir até o divórcio porque você está traindo-a;
-Discussão em família? Cante: "Ei pessoinha".
-Se gravar basquete por cima da fita dos primeiros passos da sua filha e sua mulher nao pasar pro DVD, você ta MORTO.
-NUNCA coma pêssego e queijo em seguida, pois a mistura resultante (quêssego) vai ter uma reação explosiva;
-Tudo o que você fizer, é duas semanas de castigo;
-Brigas familiares podem ser facilmente resolvidas com um tribunal, que nem aqueles dos filmes
Waffles é carne;
-As pessoas que se casam por obrigação podem ser felizes (ao contrário do que as novelas dizem);
-Uma criança pode ser mais inteligente que os adultos,mais nao pode com uma velhinha!


Bom,espero que gostem da matéria.Abraços !

Fonte de ajuda : desciclopedia.ws/wiki/

Postar um comentário

 
Top